sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tabu- Capitulo 7- Feel


postarei aqui antes:
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-jonas-brothers-feel-752314/
_______________________________________________________
Joe POV's

sim eu estava amando, aqueles olhos, aquele cabelo, aqueles lábios perfeitamente desenhados, aquela bunda, tudo dela me deixava voando, me deixava sem ar, meio romantico, meio gay!-de repente ouvi alguns passos se aproximarem de uma parte meio afastada de todos, olhei para ver quem era-
Joe: nick-demonstrei felicidade ao ver, não queria perde-lo, não como já fiz-tudo bom mano?
Nick: tudo, e você e a demi hein!
Joe: normal vei..-dei risada, já imaginando que estava estampado na minha cara o obvio, eu em 3 dias consegui me agarrar a uma mulher, ta isso é inedito! conseguir uma menina em 3 dias é moleza, só que conseguir e se apaixonar como eu estou? meio dificil!-somos só amigos
Nick: sei sim, vocês não são um casal, mais são mais que amigos né?
Joe: só amizade! eu juro!-disse dando um soco de leve no braço dele para que ele parasse com aquele assunto-
Nick: gay do caralho mesmo você hein
Joe: eu? gay? porque?
Nick: mano a mina ta tão mais tão na sua que se fosse eu já teria até dado umas fodidas com ela!
Joe: nick seu tarado da porra, me deixa vai, não sou um ninfomaniaco
Nick: tambem não sou, mais sexo nunca é mal!-disse sorrindo como se fosse a coisa mais normal de se falar-
Joe: você é um caso perdido irmão, perdido.
Nick: só não entendo esse tabu todo, velho.
Joe: tabu?
Nick: sim, só falar em sexo, tu já fica assim, todo envergonhado, até parece que nunca comeu ninguem, te conheço de outros carnavais joseph
Joe: te peguei no carna tambem colega?
Nick: primeiro: sou hetero, segundo: incesto é crime!
Joe: vai se fuder, nem brincar sabe!
Nick: me deixa, agora vamos vai, ashley ta procurando você
Joe: ela ta procurando minha piroca isso sim
Nick: tambem!-eu e ele então fomos para o avião, ashley chegou com um papinho de estar magoada comigo e com demi, de perder esperanças, de tentar mais uma vez, de querer me beijar, coisa de menina dramatica que não aceita um fora na vida!-
Joe: ta ashley
Ash: você nem ouviu o que eu queria falar
Lucy: e se depender de mim não vai ouvir mais porra nenhuma porque sua voz me irrita-disse fazendo careta e colocando a mão no ouvido fingindo tampa-lo só para irritar ash-
Ash: você tem quantos anos? 5?
Lucy: e se tiver? cala a boca guria mimada, vai dá o cu com o relogio desligado que tu ganha mais vai
Ash: epa! sua...
Demi: ta tudo muito bom, tudo muito legal mais vamos parar?-demi disse entrando no meio de ash e lucy que estavam quase se pegando, quando ouvi a voz dela fiquei meio bambo confesso-
Ash: menina a briga é entre eu e a lucy não se mete aonde foi chamada não
Demi: a porra da boca é de quem? a boca é minha, então eu falo e me entrometo aonde quiser porque tambem eu to tentando salvar todo mundo nessa porra mais tem gente que não colabora!
Ash: ficar beijando o joe tambem não leva a nenhum lugar-quando ela falou isso meu estomago parecia um freezer de tão frio que ficou, demi me olhou espantada e eu tentei fazer uma cara de quem estava perguntando como ela sabia daquilo-
_____________________________________________________________________
amo vcs, não esquecam to num lugar melhor agora http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-jonas-brothers-feel-752314/

Nenhum comentário:

Postar um comentário